BraZip mySuite
Software de Comunicação e Gestão da Informação para empresas
Simplicidade, Agilidade, Praticidade e Segurança da Informação
O BraZip mySuite é um software online de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
Feito para conectar pessoas!
Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
A forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Rede Social Corporativa
Utilizado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais.
Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.
Comercializado através de uma assinatura fixa mensal, não importa a quantidade de clientes ou atendimentos. Você paga por usuário do sistema.
Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema. Tudo incluído!
Suporte gratuito por chat / atendimento online, ticket ou telefone.