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Conheça as vantagens do recurso Atendimento Online

Com o Atendimento Online sua empresa aumenta as vendas e a satisfação dos clientes esclarecendo dúvidas,
solucionando problemas, divulgando promoções, produtos e serviços complementares.

Velocidade

A comunicação é feita via RTMP (Real Time Message Protocol) sem a necessidade do chamado "refresh" de página para verificar se há novas mensagens.

Seu funcionamento é bem mais rápido e eficaz do que os chats tradicionais.

Segurança

Desenvolvemos o sistema de forma a aumentar o nível de segurança durante o diálogo reduzindo a possibilidade de infecção por vírus, worms e outros.

Possuímos vários procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger os dados contra perda e acesso não autorizado. Além disso, o tráfego de mensagens é feito através de sockets.

Confiança

Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.

A BraZip Tecnologia está no mercado desde 1997 oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e possui uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade até no pós-venda .

Atendimento Personalizado

Todo o histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados, tanto no chat quanto no Help Desk, para determinado usuário, tornando o contato com sua empresa cada vez mais rápido e pessoal.

Com esse histórico fica mais fácil conhecer as necessidades e expectativas do seu cliente.

Comunicação Profissional

A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes ao invés de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.

Não utilize softwares externos

Não utilize softwares externos

A utilização de outros softwares do tipo para esta comunicação acaba levando à perda de produtividade através do contato dos funcionários com amigos e parentes.

O recurso de Chat / Atendimento Online do mySuite atua como uma rede privada da sua empresa, tornando esta comunicação mais profissional.

Aumento de Produtividade

Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.

O sistema permite configurar para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos simultâneos de forma a não perder a qualidade no atendimento.

Fila de Espera

Este recurso facilita e ordena as solicitações de atendimento feitas em seu site. Se o operador estiver fazendo atendimentos simultâneos e o número de clientes aguardando for superior ao de sua capacidade, o Atendimento Online ordenará automaticamente uma fila de espera e encaminhará os clientes para o operador de acordo com o término dos atendimentos anteriores.

Botão Online e Offline

Botão sinalizador colocado em seu site para avisar os visitantes se o sistema de atendimento está ativo (online) com operadores disponíveis para atendimento. Caso o atendimento da sua empresa não seja 24 horas, fora do horário de expediente o botão vai sinalizar offline e seu cliente poderá deixar uma mensagem que será enviada para seu e-mail.

Valor ajustado à sua realidade

Valor justo

Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.

Sem tempo de contrato

Fique conosco pela qualidade

Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.

Flexibilidade

Total flexibilidade

Aumente e diminua o número de colaboradores com facilidade.

Filtros de Pesquisa

Os filtros de pesquisas permitem buscas no histórico dos atendimentos efetuados.

Estas pesquisas podem ser escolhidas de acordo com a necessidade do operador.

Direcionamento dos
Atendimentos

O próprio cliente poderá selecionar o departamento com o qual deseja entrar em contato, com isso sua empresa oferecerá um atendimento mais rápido, pois as dúvidas serão encaminhadas diretamente para o setor responsável. Também permite a transferência de atendimentos entre operadores.

Janela de Atendimento
Personalizada

A janela de atendimento pode ser personalizada com o padrão adotado por sua organização como logotipo e cores, por exemplo. Durante o atendimento sua marca ficará visível e gravada na memória de seu cliente pela excelência dos serviços prestados.

Mensagens Rápidas
Pré-gravadas

É possível programar respostas automáticas (saudação, respostas, despedidas etc) de forma a tornar seu atendimento padronizado e ordenado. Como os clientes geralmente fazem perguntas semelhantes, as mensagens são enviadas mais rapidamente do que se fossem digitadas, evitando assim erros e o uso de abreviaturas.

Aviso Sonoro e Visual

Sempre que há alguma solicitação de atendimento, o sistema emite alertas sonoros e visuais para chamar a atenção tanto do operador quanto do cliente para iniciar as devidas interações.

Relatórios

A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.

Sua empresa acompanha de perto a performance de cada atendente, fazendo novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.

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Vantagens desta modalidade

A BraZip Tecnologia, com o conhecimento e a experiência adquirida atuando no desenvolvimento de softwares empresariais, utiliza uma tecnologia de ponta no desenvolvimento de aplicações para Internet, a chamada Web 2.0.

Check Não é necessário ter um servidor de internet próprio;

Check O suporte técnico já está incluído no serviço;

Check O custo com horas técnicas de implantação é zero. Nos sistemas comuns tipo desktop, muitas vezes estes custos são estratosféricos;

Check O sistema não ficará desatualizado, pois as atualizações e melhorias são enviadas automaticamente;

Check A segurança é outro ponto forte, pois somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema;

Check São realizados vários procedimentos para proteger as informações, como backup dos dados, espelhamento de discos, redundância de servidores, etc;

Check O acesso à solução pode ser feito via navegador de internet, permitindo contato com os clientes, parceiros, funcionários e fornecedores em qualquer parte do mundo;

Check O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.

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