O Help Desk tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.
Com o Help Desk, a empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.
A sua empresa vai melhorar o contato com o cliente, reduzir custo com ligações telefônicas, organizar a comunicação e aumentar a produtividade de seus colaboradores.
Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais. Faça uma consulta agora sem compromisso!
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.
Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.
A BraZip Tecnologia é uma empresa que utiliza as melhores tecnologias no desenvolvimento de softwares e soluções para Web nos diversos segmentos do mercado brasileiro.
Todos os direitos reservados. Não é permitido o uso sem autorização dos autores.