A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
Com o uso da ferramenta os negócios passam a ser fechados de uma forma mais clara e objetiva, aumentando a sensação de segurança na compra e a satisfação do cliente. O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações de seus clientes.Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais. Faça uma consulta agora sem compromisso!
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.
Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.
A BraZip Tecnologia é uma empresa que utiliza as melhores tecnologias no desenvolvimento de softwares e soluções para Web nos diversos segmentos do mercado brasileiro.
Todos os direitos reservados. Não é permitido o uso sem autorização dos autores.