A comunicação é feita via RTMP (Real Time Message Protocol) sem a necessidade do chamado "refresh" de página para verificar se há novas mensagens.
Seu funcionamento é bem mais rápido e eficaz do que os chats tradicionais.
Desenvolvemos o sistema de forma a aumentar o nível de segurança durante o diálogo reduzindo a possibilidade de infecção por vírus, worms e outros.
Possuímos vários procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger os dados contra perda e acesso não autorizado. Além disso, o tráfego de mensagens é feito através de sockets.
Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
A BraZip Tecnologia está no mercado desde 1997 oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e possui uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade até no pós-venda .
Todo o histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados, tanto no chat quanto no Help Desk, para determinado usuário, tornando o contato com sua empresa cada vez mais rápido e pessoal.
Com esse histórico fica mais fácil conhecer as necessidades e expectativas do seu cliente.
A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes ao invés de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.
Não utilize softwares externos
A utilização de outros softwares do tipo para esta comunicação acaba levando à perda de produtividade através do contato dos funcionários com amigos e parentes.
O recurso de Chat / Atendimento Online do mySuite atua como uma rede privada da sua empresa, tornando esta comunicação mais profissional.
Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
O sistema permite configurar para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos simultâneos de forma a não perder a qualidade no atendimento.
Este recurso facilita e ordena as solicitações de atendimento feitas em seu site. Se o operador estiver fazendo atendimentos simultâneos e o número de clientes aguardando for superior ao de sua capacidade, o Atendimento Online ordenará automaticamente uma fila de espera e encaminhará os clientes para o operador de acordo com o término dos atendimentos anteriores.
Botão sinalizador colocado em seu site para avisar os visitantes se o sistema de atendimento está ativo (online) com operadores disponíveis para atendimento. Caso o atendimento da sua empresa não seja 24 horas, fora do horário de expediente o botão vai sinalizar offline e seu cliente poderá deixar uma mensagem que será enviada para seu e-mail.
Computação em nuvem – termo traduzido do inglês Cloud Computing – é um sistema acessado pela internet, de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação.
O mySuite foi desenvolvido pela BraZip Tecnologia e é uma solução online, baseadas nos conceitos de Cloud Computing.
Veja as vantagens de usar um sistema online.
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