É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas. Mesmo que não tenha um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.
Com o Help Desk, a sua empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.
Estas são algumas possibilidades de aplicação do recurso Help Desk do mySuite
Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes.
Faça análise de tempo de atendimento e tempo de resposta dos chamados.
Gere relatórios para faturamento que exibem o total de horas trabalhadas por cliente ou por colaborador
Solicite uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores
e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer
Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
Utilize a nossa central de relacionamento para falar com um de nossos consultores
Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.