O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações, observações dos clientes e fechar muitos negócios!
A maioria dos sistemas de atendimento do mercado limita o número de departamentos, tempo de histórico das conversas, quantidade de atendimentos por operador, etc. O mySuite é ilimitado para todos estes requisitos, garantindo liberdade e flexibilidade para trabalhar sem preocupações.
Aumente o índice de satisfação dos atendimentos de sua empresa usando o sistema BraZip mySuite. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e também do atendimento pós-venda.
Com o recurso de Atendimento Online do mySuite, você tem garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
Conheça todas as vantagensObter informações rápidas e eficientes é essencial para tomar uma decisão de compra.
Com o convite de atendimento ativo, o operador se oferece para conversar e inicia o diálogo com o cliente.
Estudos apontam que o chat flutuante com convite ativo aumenta a sua conversão de vendas em até 5 vezes.
Use o logotipo e as cores da sua empresa.
A área que o cliente visualizará pode ser personalizada com a identidade visual adotado por sua organização. Use o logotipo e as cores da sua empresa.
Aumente as vendas
Aumente o índice de satisfação
Gerencie a toda a comunicação com seu cliente em um único sistema
CRM atualizado e de alta performance de consulta
Temas Personalizados
Histórico de toda a interação com o cliente por tempo ilimitado
Relatório de Atendimentos
Avalie a performance dos atendentes
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e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer
Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
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Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.