Atendimento Online


Aumente as vendas e deixe seus clientes felizes!

Com o Atendimento Online, sua empresa aumenta as vendas e a satisfação dos clientes esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, divulgando promoções, produtos e serviços complementares

O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações, observações dos clientes e fechar muitos negócios!

Vídeo demonstrativo

Recurso Atendimento Online no mySuite


A maioria dos sistemas de atendimento do mercado limita o número de departamentos, tempo de histórico das conversas, quantidade de atendimentos por operador, etc. O mySuite é ilimitado para todos estes requisitos, garantindo liberdade e flexibilidade para trabalhar sem preocupações.

Aumente o índice de satisfação dos atendimentos de sua empresa usando o sistema BraZip mySuite. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e também do atendimento pós-venda.

Com o recurso de Atendimento Online do mySuite, você tem garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.

Conheça todas as vantagens

Chat Flutuante

Chat com convite ativo


Obter informações rápidas e eficientes é essencial para tomar uma decisão de compra.

Com o convite de atendimento ativo, o operador se oferece para conversar e inicia o diálogo com o cliente.

Estudos apontam que o chat flutuante com convite ativo aumenta a sua conversão de vendas em até 5 vezes.

Personalize


Use o logotipo e as cores da sua empresa.

Ofereça um excelente serviço de atendimento

  • Relatórios gerenciais com estatísticas diversas, avaliações da qualidade, controle de TMA (Tempo médio de atendimento), picos de atendimento, entre outros;
  • Mensagens pré-gravadas para facilitar o contato e evitar desperdício de tempo ao digitar as mesmas frases cada vez que um novo cliente entra em contato;
  • Controle de tempo da fila de espera;
  • Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo;
  • Fila de espera por grupo de atendentes;
  • Possibilidade de transferência de atendimento entre operadores.
  • Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa;

Personalize a sua central de atendimento

A área que o cliente visualizará pode ser personalizada com a identidade visual adotado por sua organização. Use o logotipo e as cores da sua empresa.

Agilidade, organização, gerência e excelência

Aumente as vendas

Aumente o índice de satisfação

Gerencie a toda a comunicação com seu cliente em um único sistema

CRM atualizado e de alta performance de consulta

Temas Personalizados

Histórico de toda a interação com o cliente por tempo ilimitado

Relatório de Atendimentos

Avalie a performance dos atendentes

Solicite uma demonstração gratuita

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e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer

Acesse a área demo sem o acompanhamento
dos nossos consultores

Ofereça um excelente serviço de Atendimento Online

Aproveite ao máximo


Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.

Outros Recursos


O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

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Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.