Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta;
Mantenha dados de cadastro, histórico de conversas sempre a mão para pesquisas futuras;
Abra um canal de comunicação diferenciado, realizando atendimentos em tempo real;
Disponibilize documentos, manuais ou relatórios aos seus clientes e mantenha todos eles em um único local.
Eliminar a perda de documentos e acelerar as buscas e atualizações;
Aumentar a organização de sua empresa;
Padronizar processos e documentá-los em um local centralizado;
Divulgar informações corporativas;
Redução de custos com telefonemas;
Resolução de problemas com maior agilidade;
Disponibilizar arquivos na web para clientes e parceiros comerciais;
Montar salas de reuniões virtuais;
Enviar recados de forma prática e eficiente;
Controlar tarefas pendentes por projeto, por cliente e por colaborador;
Padronização de processos e centralização das informações;
Redução de despesas com deslocamentos.
Abertura de um canal centralizado para Ouvidoria;
Aumentar a organização de sua empresa;
Análise do andamento de toda crítica, reclamação ou sugestão;
Indicadores de desempenho dos atendimentos.
Controlar o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;
Aumentar os canais diretos de comunicação da empresa;
Reduzir o número de spams e a perda de informações com e-mails;
Acompanhar a produtividade dos atendentes;
Informação em que dia e hora a mensagem enviada foi lida;
Prestar suporte técnico e melhorar a comunicação com os clientes;
Auxílio na execução das atividades internas (WorkFlow);
Controlar Solicitações de Informação, Serviço ou Suporte Interno;
Documentar as solicitações entre os colaboradores;
Acompanhar o andamento de solicitações entre os departamentos;
Supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos de execução;
Anexar documentos e arquivos nas solicitações;
Melhorar a organização e padronizar o trâmite interno alocando as solicitações diretamente a um colaborador responsável.
Controlar Solicitações de Informação, Serviço ou Suporte Interno;
Documentar as solicitações entre os colaboradores;
Acompanhar o andamento de solicitações entre os departamentos;
Supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos de execução;
Enviar e receber arquivos anexos nas solicitações;
Melhorar a organização e padronizar o trâmite interno alocando as solicitações diretamente aos colaboradores responsáveis;
Controlar atividades por Clientes, Projetos ou Colaboradores.
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