O software BraZip mySuite possui uma ferramenta de Gestão de Projetos e Tarefas, que auxilia gerentes na delegação, acompanhamento, controle e execução de tarefas.
Com uma interface simples e agradável, o mySuite permite que, em poucos segundos, você crie um projeto e depois adicione tarefas a este projeto.
O Gerenciamento de Horas e Valor possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas.
O cadastro é feito pelo próprio colaborador no ícone "Gerencia Gasto de Horas" existente dentro dos recursos Gerenciador de Tarefas, Help Desk e Solicitações.
Os colaboradores poderão delegar atividades para outros colegas ou até para eles mesmos, usando o recurso como um lembrete de compromissos.
Controle o fluxo de trabalho de forma simplificada
Otimize o desempenho
Integração com a solução de Controle de Horas Previstas e Realizadas
Cria níveis de acordo com a prioridade das tarefas
Aumenta a eficiência e a interação da equipe
Crie CheckList para auxiliar na execução das tarefas
Avalie o desempenho dos colaboradores
Solicite uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores
e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer
Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
Utilize a nossa central de relacionamento para falar com um de nossos consultores
Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.