Gestão de Projetos e Tarefas


Investir na organização do tempo e das tarefas é o caminho para quem busca a produtividade.

O software BraZip mySuite possui uma ferramenta de Gestão de Projetos e Tarefas, que auxilia gerentes na delegação, acompanhamento, controle e execução de tarefas.

Com uma interface simples e agradável, o mySuite permite que, em poucos segundos, você crie um projeto e depois adicione tarefas a este projeto.

Vídeo demonstrativo

Tarefas pendentes e delegadas


Com apenas um clique, é possível acompanhar o andamento das requisições, controlar as pendências e delegar atividades. Fantástico!

Dispare lote de tarefas

Através do Lote de Tarefas, é possível criar tarefas de processos em lote para que possam ser duplicadas sempre que necessário.

Gerencie o gasto de horas nas atividades

O Gerenciamento de Horas e Valor possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas.

O cadastro é feito pelo próprio colaborador no ícone "Gerencia Gasto de Horas" existente dentro dos recursos Gerenciador de Tarefas, Help Desk e Solicitações.

Distribuindo e organizando tarefas

Os colaboradores poderão delegar atividades para outros colegas ou até para eles mesmos, usando o recurso como um lembrete de compromissos.

Controle o fluxo de trabalho de forma simplificada

Otimize o desempenho

Integração com a solução de Controle de Horas Previstas e Realizadas

Cria níveis de acordo com a prioridade das tarefas

Aumenta a eficiência e a interação da equipe

Crie CheckList para auxiliar na execução das tarefas

Avalie o desempenho dos colaboradores

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e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer

Acesse a área demo sem o acompanhamento
dos nossos consultores

Delegue e acompanhe as atividades usando uma excelente
ferramenta de Gestão de Projetos e Tarefas

Aproveite ao máximo


Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.

Outros Recursos


O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

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