A ferramenta de Controle de Horas Previstas e Realizadas é aplicada em todo o sistema. Possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas.
O gerenciamento das horas oferece informações que auxiliam no processo de tomada de decisões.
Você conta ainda com muitos relatórios gerenciais que vão ajudá-lo no controle do seu negócio.
O recurso de CheckList para Integração ajuda na realização de tarefas cotidianas. Ao marcar as etapas que já foram cumpridas, o ícone muda de cor.
Integrado a diversos recursos do mySuite
Gere relatórios para faturamento que exibem o total de horas trabalhadas por cliente ou por colaborador
Integrado com diversas funcionalidades do mySuite: Tarefas, Help Desk, Atendimento Online, etc.
Acompanhe a produtividade dos colaboradores
Faça apuração de valores para cobranças futuras
Solicite uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores
e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer
Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.
Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.
O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.
Utilize a nossa central de relacionamento para falar com um de nossos consultores
Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.