Termo em inglês Customer Relationship Management (CRM) pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Por meio de ferramentas de CRM, todos os integrantes da empresa terão acesso às informações do cliente.
Mais do que apenas armazenar os dados dos clientes, o CRM é uma ferramenta que ajuda a garantir que o relacionamento seja o mais satisfatório possível para o cliente e o mais rentável para a empresa.
Quando uma empresa usa um bom sistema de CRM, não apenas os seus dados ficam armazenados, mas também as informações sobre a compra.
Confira as vantagens de se usar uma solução de CRM na sua empresa:
O CRM é uma estratégia de negócio que deve ser usada por empresas que querem conquistar e manter clientes, melhorando o atendimento e aumentando a satisfação.
O CRM usado como ferramenta de gestão ajuda a conhecer o comportamento do cliente. Isso vai ajudar sua empresa a fortalecer o relacionamento e vai oferecer uma base de informações para tomadas de decisão.
Conheça o comportamento do seu cliente
Fortaleça o relacionamento
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Tenha informações para tomadas de decisão
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