Conheça as vantagens do recurso
Comunicador Interno

O Comunicador Interno do mySuite substitui o uso de comunicadores populares,
que tiram o foco e a concentração dos funcionários, com assuntos não relacionados à empresa

Contato contínuo

O contato entre os colaboradores é contínuo. Mesmo aqueles que estão no fornecedor, em algum cliente, ou até mesmo cuidando dos negócios no exterior podem acessar o Comunicador Interno da sua empresa e resolver assuntos corporativos à distância.

Conversas em Grupo

Desenvolvemos o sistema de forma a aumentar o nível de segurança durante o diálogo reduzindo a possibilidade de infecção por vírus, worms e outros.

Possuímos vários procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger os dados contra perda e acesso não autorizado. Além disso, o tráfego de mensagens é feito através de sockets.

Redução de custos

Com a utilização de um sistema de comunicação instantânea pelos colaboradores de sua empresa não haverá nescessidade do contato telefônico constante, proporcionando assim uma redução grande nos custos com os serviços de telefônia.

Melhoria na
comunicação interna

A comunicação da sua empresa não se restringe ao chat para clientes externos. Os próprios colaboradores podem manter contato uns com os outros em tempo real, sem necessidade de deslocamento.

É possível conversar com os funcionários internos, com aqueles que estão em viagem ou entre filiais e fornecedores.

Ferramenta apropriada
para comunicação

A utilização de um software apropriado para comunicação interna ao invés de comunicadores públicos evita conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.

Muitas empresas utilizam hoje em dia o Skype para esta comunicação, o que acaba levando à perda de produtividade através do contato dos funcionários com amigos e parentes. O Comunicador Interno do mySuite substitui o uso de comunicadores populares.

Aumento de
Produtividade

Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.

O sistema permite configurar para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos simultâneos de forma a não perder a qualidade no atendimento.

Valor ajustado à sua realidade

Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.

Sem tempo de contrato

Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.

Flexibilidade

Aumente e diminua o número de colaboradores com facilidade.

Filtros de Pesquisa


Os filtros de pesquisas permitem buscas no histórico dos atendimentos efetuados. Estas pesquisas podem ser escolhidas de acordo com a necessidade do operador.

Direcionamento dos Atendimentos


O próprio cliente poderá selecionar o departamento com o qual deseja entrar em contato, com isso sua empresa oferecerá um atendimento mais rápido, pois as dúvidas serão encaminhadas diretamente para o setor responsável. Também permite a transferência de atendimentos entre operadores.

Janela de Atendimento Personalizada


A janela de atendimento pode ser personalizada com o padrão adotado por sua organização como logotipo e cores, por exemplo. Durante o atendimento sua marca ficará visível e gravada na memória de seu cliente pelaexcelência dos serviços prestados.

Mensagens Rápidas Pré-gravadas


É possível programar respostas automáticas (saudação, respostas, despedidas etc) de forma a tornar seu atendimento padronizado e ordenado. Como os clientes geralmente fazem perguntas semelhantes, as mensagens são enviadas mais rapidamente do que se fossem digitadas, evitando assim erros e o uso de abreviaturas.

Aviso Sonoro e Visual


Sempre que há alguma solicitação de atendimento, o sistema emite alertas sonoros e visuais para chamar a atenção tanto do operador quanto do cliente para iniciar as devidas interações.

Relatórios


A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros. Sua empresa acompanha de perto a performance de cada atendente, fazendo novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.

Quais as vantagens de usar
softwares em Cloud Computing?


Computação em nuvem – termo traduzido do inglês Cloud Computing – é um sistema acessado pela internet, de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação.

O mySuite foi desenvolvido pela BraZip Tecnologia e é uma solução online, baseadas nos conceitos de Cloud Computing.

Veja as vantagens de usar um sistema online.

    •   Não é necessário ter um servidor de internet próprio;
    •   O suporte técnico já está incluído no serviço;
    •   O custo com horas técnicas de implantação é zero. Nos sistemas comuns tipo desktop, muitas vezes estes custos são estratosféricos;
    •   O sistema não ficará desatualizado, pois as atualizações e melhorias são enviadas automaticamente;
    •   A segurança é outro ponto forte, pois somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema;
    •   São realizados vários procedimentos para proteger as informações, como backup dos dados, espelhamento de discos, redundância de servidores, etc;
    •   O acesso à solução pode ser feito via navegador de internet, permitindo contato com os clientes, parceiros, funcionários e fornecedores em qualquer parte do mundo;
    •   O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.

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